Thursday, October 05, 2006

Parabéns?

luke: voce nao me daria nem os parabens pelo meu aniversario :(
eduardo: ate pq não sei qdo é
luke: É HOJE, CACETE
eduardo: LOL
luke: :eduardo: parabéns por que?
eduardo: a morte tá cada dia mais próxima
luke: lol, ce me dá medo as vezes
eduardo: e qdo vc morrer, fodeu
eduardo: vc não vai mais existir
eduardo: não vai mais pensar
eduardo: já pensou nisso?
eduardo: PENSA ENQUANTO PODE.

------------------------------------------------------

luke: err
luke: obrigado pelos parabens(?)
eduardo: CUIDADO POR ONDE ANDA, JOVEM

4 Comments:

At 7:46 PM, Blogger Mariana said...

Odeio fazer aniversario. Nem os presentes e os docinhos conseguem me animar mais...

odeio ficar velha :-P

 
At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

que neurótico
auhdauhsuhasduhas

 
At 1:05 AM, Anonymous Anonymous said...

puta que o pariu... hehehehehehehe

primeira vez que vejo esse blog, muita comédia cara, do caralho, tu é um cara esperto e filho da puta no bom sentido da palavra... (tem?)

Vou passar por aki sempre!!!

detalhe, fiz questao de ler cada post, desde o primeiro, desempregado é assim mesmo meu fio! liga naum...

té mais...

atualiza porra! ou morreu o blog?

 
At 8:45 PM, Blogger Pedro Pyratero said...

Blog fodaaa viuu
esse o seu..
ta de parabens;D

 

Post a Comment

<< Home