Thursday, September 22, 2005

Sobre as dificuldades para entrar num condomínio

jack frost diz:
revistou pra ver se tinha bomba?
edu diz:
não revistou, me espantei.
jack frost diz:
- opa, estilete no bolso, deixa aqui
edu diz:
- opa, régua... régua é perigoso.. pode cortar
edu diz:
- é uma régua, cara
- ah... mas sabe como é né.. melhor prevenir do que remediar.
jack frost diz:
imagina os moradores entrando depois do supermercado
jack frost diz:
- opa, barbeador não pode entrar
- mas eu tenho que fazer a barba
- prove
edu diz:
- faz a barba aqui mesmo, maluco
edu diz:
- toma o espelhinho
edu diz:
- com esse barbeador vc nao entra, só sei disso.
jack frost diz:
- e o creme de barbear?
- faz com sabão
edu diz:
dai puxa um mini-sabãozinho do bolso
edu diz:
- sempre tenho um sabãozinho pra esses casos
jack frost diz:
o porteiro falando pra ele
jack frost diz:
- toma aí o sabão de coco que eu tava usando pra lavar roupa lá em casa
edu diz:
- pô, sou milionário, cara. não vou usar isso.
- ENFIA NA CARA, PORRA
edu diz:
- mas...
- NAO VOU FALAR DUAS VEZES
edu diz:
- err, sou seu patrão.
- ah sim, ahn, err, desculpa.
jack frost diz:
- então, vou entrar
- mas o barbeador fica

1 Comments:

At 6:45 AM, Blogger Raphael Azevedo said...

Sensacional (segundo sensacional de hoje)

 

Post a Comment

<< Home